inova.jor

inova.jor

Como a digitalização melhora a experiência do cliente

Ossamu (e.) e Salvio (c.) falam sobre experiência do cliente / inova.jor
Ossamu (e.) e Salvio (c.) falam sobre experiência do cliente / inova.jor

Ferramentas de análise de dados e inteligência artificial permitem identificar o contexto do cliente, melhorando as ofertas personalizadas.

Esse foi um dos temas da conversa com Paulo Ossamu, diretor de Consultoria em Tecnologia da Accenture, e Eduardo Salvio, head de Google Cloud Enterprise, no inova.jor cast.

O podcast é publicado semanalmente no SpotifyDeezeriTunes e SoundCloud.

Personalização da experiência

“Temos visto cada vez mais justamente soluções que conseguem dar não somente uma personalização, mas uma experiência realmente contextualizada”, afirma Paulo Ossamu, da Accenture.

“Um ponto fundamental hoje é criar esse tipo de experiência no contexto que o consumidor está vivendo. As empresas ainda fazem as ofertas fora de horário”, diz Eduardo Salvio, do Google.

Publicações relacionadas

Cerca de 80% das pequenas empresas brasileiras usam o WhatsApp / Marco Verch/Creative Commons

WhatsApp lança aplicativo para pequenas empresas

O WhatsApp anunciou hoje (18/1) o lançamento de um aplicativo voltado para pequenas empresas. O WhatsApp Business já está disponível em Android nos Estados Unidos, Indonésia, Itália, México e Reino Unido. Chega ao Brasil nas próximas semanas. A nova versão do aplicativo automatiza funções e oferece métricas de uso. Estatísticas[…]

Leia mais »
A HBO, que produz séries como Westworld, pertence à Time Warner, alvo de compra da AT&T / Reprodução

Por que a AT&T decidiu comprar a Time Warner

Ontem (22/10), a AT&T, maior operadora de telecomunicações dos Estados Unidos, anunciou a compra do grupo de mídia Time Warner, por US$ 85,4 bilhões. Além do estúdio de cinema dono de franquias como Batman e Harry Potter, a Time Warner controla canais como HBO, CNN e Cartoon Network. O negócio ainda[…]

Leia mais »