inova.jor

inova.jor

Como a digitalização melhora a experiência do cliente

Ossamu (e.) e Salvio (c.) falam sobre experiência do cliente / inova.jor
Ossamu (e.) e Salvio (c.) falam sobre experiência do cliente / inova.jor

Ferramentas de análise de dados e inteligência artificial permitem identificar o contexto do cliente, melhorando as ofertas personalizadas.

Esse foi um dos temas da conversa com Paulo Ossamu, diretor de Consultoria em Tecnologia da Accenture, e Eduardo Salvio, head de Google Cloud Enterprise, no inova.jor cast.

O podcast é publicado semanalmente no SpotifyDeezeriTunes e SoundCloud.

Personalização da experiência

“Temos visto cada vez mais justamente soluções que conseguem dar não somente uma personalização, mas uma experiência realmente contextualizada”, afirma Paulo Ossamu, da Accenture.

“Um ponto fundamental hoje é criar esse tipo de experiência no contexto que o consumidor está vivendo. As empresas ainda fazem as ofertas fora de horário”, diz Eduardo Salvio, do Google.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Marcos Cintra, presidente da Finep, participa de evento sobre IoT / Renato Cruz/inova.jor

Finep: ‘Empresa brasileira precisa investir mais em pesquisa’

“As empresas brasileiras precisam investir mais em pesquisa e desenvolvimento. O maior investimento ainda é do governo e não vamos melhorar se continuarmos assim”, afirmou Marcos Cintra, presidente da Finep. Cintra participou ontem (15/3) do Fórum Estadão IoT e Infraestrutura. Segundo ele, o Brasil investe cerca de 1,3% do Produto[…]

Leia mais »
O jornalista Renato Cruz comenta a importância crescente das redes sociais no atendimento ao cliente.

Qual é a importância das redes sociais para atender clientes

O jornalista Renato Cruz comenta a importância crescente das redes sociais no atendimento ao cliente. Uma pesquisa do Sindicato Paulista das Empresas de Contact Center (Sintelmark) mostrou que 92% das maiores empresas atendem clientes pelas redes sociais. Assine o canal do inova.jor no YouTube. Comentários comentários

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *