inova.jor

inova.jor

Vedacit acelera digitalização com startups

Guggenberg (e.), da Vedacit, e Lunardelli (c.), da Prevision, participam do inova.jor cast
Luis Fernando Guggenberg (e.) e Paula Lunardelli (c.) participam do inova.jor cast

O programa Vedacit Labs está em seu segundo ciclo de aceleração. O relacionamento entre grandes empresas e startups foi tema do inova.jor cast.

O jornalista Renato Cruz conversou com Luis Fernando Guggenberger, executivo de inovação e sustentabilidade da Vedacit, e com Paula Lunardelli, CEO e fundadora da Prevision.

O podcast é publicado semanalmente no Spotify, Deezer, iTunes e SoundCloud.

Trocas de experiências

“A ideia do programa foi conectar a Vedacit com o mundo das startups e o mundo inovação aberta. Uma das principais discussões que nós fizemos na época foi sobre como poderíamos ampliar nossa oferta de soluções preocupadas com a durabilidade e com o bem-estar das pessoas”, afirmou Luis Fernando Guggenberger.

“A Prevision não estava buscando investimento de acceleração, mas viu na Vedacit um grande parceiro para ganhar muita força em busca do nosso propósito de trazer mais sustentabilidade para o setor per meio da eficiência na gestão das obras”, disse Paula Lunardelli.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Nova sede do Cubo Itaú

Cubo Itaú quer receber 200 startups em novo espaço

  O Cubo Itaú, centro de empreendedorismo criado pelo Itaú e a Redpoint eVentures, abriu ontem (15/8) as portas da sua nova sede. Situado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, o novo prédio tem 14 andares, com 20 mil metros quadrados divididos entre 5 verticais de negócios. Cada[…]

Leia mais »

Case 2016: O que startups consolidadas têm a ensinar

Depois de fundar uma startup, várias dúvidas surgem na cabeça do empreendedor. Quando meu produto deixa de ser um mero experimento? Como melhorar a qualidade e eficiência da empresa? Como aumentar a escala do meu produto? Essas e outras questões foram respondidas na manhã de hoje (7/11), durante o Case 2016. O[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *