inova.jor

inova.jor

O que mudou no comportamento do consumidor

Mantovani (e.) e Pestana (c.) falam sobre o comportamento do consumidor / inova.jor
Mantovani (e.) e Pestana (c.) falam sobre o comportamento do consumidor / inova.jor

A pandemia do novo coronavírus acelerou a transformação digital das empresas e levou a mudanças no comportamento do consumidor.

Márcio Mantovani, fundador do Clude, e Mateus Pestana, CEO da SenseData, conversaram com o jornalista Renato Cruz, no inova.jor cast, sobre novas tendências de consumo.

O podcast é publicado semanalmente no Spotify, Deezer, iTunes e SoundCloud.

Novos consumidores

“Algumas empresas dizem estar chegando a um grupo de consumidores ou clientes que elas imaginavam, muitas vezes, nunca atingir, mas estão atingindo por uma questão de necessidade.” explicou Matheus Pestana, da SenseData.

“Pessoas de todas as idades têm consumido tecnologia de alguma maneira. Até quem não tinha muita aptidão está tendo de se virar com ela, está aprendendo.”, afirmou Márcio Mantovani, do Clude.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Solução da Indigosoft permite criar novas regras de negócio sem mudar as aplicações / Divulgação

Como a Indigosoft, startup do Vale do Silício, virou brasileira

Fabrício Martins percebeu as oportunidades da automação de processos quando estava no comando da empresa de centrais de atendimento Vikstar. O  executivo queria aumentar a produtividade. A taxa de troca de funcionários no setor de call centers é alta e alguns funcionários tinham resultados dezenas de vezes melhores que o[…]

Leia mais »

Incubadora de Sorocaba seleciona empreendedores

Startups e empreendedores com ideias inovadoras e soluções tecnológicas podem se inscrever até o fim deste mês no processo de seleção da Hubiz, incubadora do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), no interior de São Paulo. Atualmente 20 empresas estão sendo incubadas no parque. Durante o período de incubação, os empreendedores recebem consultoria e assessorias,[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *