inova.jor

inova.jor

O que mudou no comportamento do consumidor

Mantovani (e.) e Pestana (c.) falam sobre o comportamento do consumidor / inova.jor
Mantovani (e.) e Pestana (c.) falam sobre o comportamento do consumidor / inova.jor

A pandemia do novo coronavírus acelerou a transformação digital das empresas e levou a mudanças no comportamento do consumidor.

Márcio Mantovani, fundador do Clude, e Mateus Pestana, CEO da SenseData, conversaram com o jornalista Renato Cruz, no inova.jor cast, sobre novas tendências de consumo.

O podcast é publicado semanalmente no Spotify, Deezer, iTunes e SoundCloud.

Novos consumidores

“Algumas empresas dizem estar chegando a um grupo de consumidores ou clientes que elas imaginavam, muitas vezes, nunca atingir, mas estão atingindo por uma questão de necessidade.” explicou Matheus Pestana, da SenseData.

“Pessoas de todas as idades têm consumido tecnologia de alguma maneira. Até quem não tinha muita aptidão está tendo de se virar com ela, está aprendendo.”, afirmou Márcio Mantovani, do Clude.

Publicações relacionadas

Resende (e.) e Veloso (c.) falam sobre atendimento ao cliente / inova.jor

Como a pandemia mudou o atendimento ao cliente

A inteligência artificial já vinha sendo incorporada ao atendimento ao cliente, e a pandemia acelerou esse movimento. Alexandre Resende, diretor de Tecnologia da Informação da Sercom, e Silvio Veloso, diretor de TI da Kimberly-Clark, conversaram sobre o tema com o jornalista Renato Cruz no inova.jor cast desta semana. O podcast[…]

Leia mais »
O Banco inter lançou recentemente o serviço de banco digital para pequenas e médias empresas / Renato Cruz/inova.jor

Banco Inter quer ser o primeiro banco brasileiro 100% na nuvem

O Banco Inter quer se tornar o primeiro banco brasileiro 100% na nuvem. Controlado pela família Menin, dona da incorporadora MRV, oferece contas digitais sem a cobrança de tarifa desde 2015. “Como banco de varejo, já nascemos digitais”, afirma João Vitor Menin, presidente do Banco Inter. “Nunca chegamos a ter[…]

Leia mais »