inova.jor

inova.jor

Como estão as fintechs de crédito durante a pandemia

Sergio Furio (e.) e Juliano Tubino (c.) falam sobre fintechs / inova.jor
Sergio Furio (e.) e Juliano Tubino (c.) falam sobre fintechs / inova.jor

Com o aumento da demanda, as fintechs de crédito tiveram de mudar durante a pandemia do novo coronavírus.

Esse foi um dos temas do episódio mais recente do inova.jor cast, em que Juliano Tubino, vice-presidente de negócios da Totvs, e Sergio Furio, fundador e CEO da Creditas, conversaram com o jornalista Renato Cruz.

O podcast é publicado semanalmente no Spotify,  DeezeriTunes e SoundCloud.

Impactos da pandemia

As incertezas do período atual levaram a uma necessidade ainda maior de aproximação entre cliente e empresa.

“No momento, os clientes querem que você fique perto, mais do que nunca. A tecnologia ajuda, mas também é preciso ter uma pessoa do outro lado para dar tranquilidade”, explicou Sergio Furio, da Creditas.

Mudanças no comportamento do consumidor fazem empresas criarem novos produtos e serviços.

“Eu acredito que teremos, num espaço curto de tempo, entre seis meses e doze meses, uma aceleração na adoção de tecnologias e uma convergência de indústrias diferentes oferecendo a mesma solução completa”, comentou Juliano Tubino, da Totvs.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Pesquisa aponta que 44% ainda preferem notícias selecionadas por um editor humano / Pablo/Creative Commons

Maioria prefere notícias escolhidas por algoritmo

Como você encontra as notícias que lê? Provavelmente, boa parte delas vem do seu feed do Facebook ou de uma busca no Google. A edição deste ano do Digital News Report, do Reuters Institute, apontou que a maioria das pessoas prefere que algoritmos escolham as notícias para elas, no lugar[…]

Leia mais »
Suvinil busca inovações para o setor de tintas / Divulgação

Suvinil busca startups para mercado de tintas

A Suvinil, em parceria com a Liga Ventures, abriu inscrições para o programa de aceleração Fora da Lata. O objetivo é cocriar soluções inovadoras, firmar parcerias de valor e gerar transformações positivas para o mercado de tintas. Assim, os desafios envolvem áreas como marketing, vendas, supply chain e sustentabilidade. Além disso, passa por[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *