inova.jor

inova.jor

Pandemia incentiva crescimento de cloud kitchens

Romero (e.) e Ciuffo (c.) falam sobre cloud kitchens / inova.jor
Romero (e.) e Ciuffo (c.) falam sobre cloud kitchens / inova.jor

A pandemia de covid-19 reforçou a expansão das cloud kitchens, que preparam refeições para entregas.

No episódio mais recente do inova.jor cast, Alexandre Romero, diretor Comercial, de Marketing e Novos Negócios da Engefood, e de Rodrigo Ciuffo, líder e porta-voz do grupo de franqueados das Redes do Grupo Trigo, conversam sobre tecnologia para restaurantes com o jornalista Renato Cruz.

O podcast é publicado semanalmente no Spotify,  DeezeriTunes e SoundCloud.

Benefícios

Com o uso de cloud kitchens, é possível reduzir o espaço necessário para o restaurante, também demandando menos funcionários.

“É uma operação totalmente otimizada, ela é uma operação verticalizada em um único equipamento”, explicou Alexandre Romero, da Engefood.

Além disso, há o melhoramento na eficiência dos processos e na segurança do trabalho.

“O forno combinado é uma grande chave para quem quer trabalhar com a cloud kitchen”, comentou Rodrigo Ciuffo, do Grupo Trigo.

Publicações relacionadas

Podcast: Por que sobram vagas para profissionais digitais

O mercado de profissionais digitais está em alta. Empresas procuram pessoas com capacitação para a transformação digital. No entanto, ainda há falta de profissionais à disposição do mercado. Esse é o tema do segundo episódio do inova.jor cast, que traz semanalmente discussões sobre inovação, negócios e tecnologia. O podcast está[…]

Leia mais »
Centro de Sonda deve chegar a 350 colaboradores em 2021 / Divulgação

Sonda inaugura centro de inovação em Joinville

A Sonda, multinacional chilena de tecnologia, inaugura amanhã (14/3) em Joinville (SC) seu primeiro centro de inovação. Trata-se de uma parceria com a Universidade da Região de Joinville (Univille) e o Parque de Inovação Tecnológica de Joinville (Inovaparq). “Tínhamos um pequeno centro em Joinville desde 2011, mas agora ele ganha[…]

Leia mais »