inova.jor

inova.jor

Como está a transformação digital da televisão

A televisão também passa por um momento de transformação digital, com a adoção de tecnologias como inteligência artificial e computação em nuvem.

A pandemia acelerou mudanças no consumo e na produção de conteúdo audiovisual.

Daniela Souza, conselheira da Sociedade de Engenharia de Televisão (SET) e vice-presidente sênior da AD Digital, conversou sobre tendências de mídia e entretenimento com o jornalista Renato Cruz em vídeo da série Quem Inova.

Esses temas estão sendo discutidos no SET eXPerience, versão digital do evento SET Expo.

Inteligência artificial

A aplicação da inteligência artificial no mercado de mídia e entretenimento vai da análise da audiência à produção, passando pela oferta de produtos mais personalizados.

“A inteligência artificial vem muito com o caráter da busca da automação, da desmaterialização e da otimização dos recursos internos. E, ao mesmo tempo, existe uma proposta de entrega de valor ampliada para o cliente. Seja na relação direta com o consumidor, seja em relação às marcas”, explicou Daniela Souza, da SET.

Para saber mais, assista ao vídeo da entrevista, e assine o canal do inova.jor no YouTube.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Helenice Moura, presidente do Comitê de Líderes de e-commerce, fala sobre a transformação digital na indústria no vídeo da série Quem Inova

Por que a próxima onda do e-commerce está na indústria

Existem muitas oportunidades para a indústria no comércio eletrônico, que foram intensificadas pela pandemia do novo coronavírus. Patrícia Barão, diretora de Projetos da inova.etc, conversou sobre o tema com Helenice Moura, presidente de Comitê de Líderes de e-commerce. O vídeo faz parte da série Quem Inova, disponível no canal do[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *