inova.jor

inova.jor

Como grandes empresas podem se relacionar com startups

Você sabe o que é inovação 4.0?

Esse foi um dos temas da conversa entre Renata Horta, sócia fundadora e diretora de produto da Troposlab Aceleradora, e o jornalista Renato Cruz, em vídeo da série Quem Inova.

Transformação digital

A pandemia acelerou mudanças e as empresas precisaram adaptar a gestão da inovação, incluindo o relacionamento com startups.

“Com a transformação digital, todas as áreas precisam inovar para a empresa sobreviver. Então isso muda tudo. Muda a função do gestor da inovação. Muda as preocupações e os desafios dele, que está trabalhando numa escala diferente”, comenta Renata Horta, da Troposlab.

Para saber mais, assista ao vídeo da entrevista, e assine o canal do inova.jor no YouTube.

Publicações relacionadas

Mendes (e.) e Gomes (c.) falam sobre segurança na nuvem / inova.jor

Como está a segurança na nuvem durante a pandemia

Com a experiência do home office, as empresas precisaram reforçar a segurança na nuvem. O jornalista Renato Cruz conversou sobre o tema com Vinícius Mendes, diretos regional de Vendas da Netskope, e com Antônio Gomes, diretor de Operações da Contacta, no inova.jor cast. O podcast é publicado semanalmente no Spotify, Deezer,  iTunes e SoundCloud.[…]

Leia mais »
Itaú Unibanco faz primeira batalha de dados para o público externo / Divulgação

Itaú Unibanco recebe inscrições para batalha de dados

O Itaú Unibanco abriu inscrições para sua primeira batalha de dados voltada ao público externo. A maratona de desenvolvimento será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro no Cubo Itaú, em São Paulo. Promovido em conjunto com a Shawee, o hackathon está aberto à participação de estudantes e profissionais.[…]

Leia mais »