inova.jor

inova.jor

Open banking permitirá novos produtos e serviços

Taveira (e.) e Sanfelice (c.) falam sobre open banking no inova.jor cast / Divulgação
Taveira (e.) e Sanfelice (c.) falam sobre open banking no inova.jor cast / inova.jor

O open banking promete facilitar a integração de produtos e serviços financeiros e trazer mais poder de escolha aos consumidores.

Ricardo Taveira, CEO e fundador da Quanto, e Fabrício Sanfelice, CEO e cofundador da Mutual, conversaram sobre o tema com o jornalista Renato Cruz no inova.jor cast.

O podcast é publicado semanalmente no Spotify, Deezer,  iTunes e SoundCloud.

Benefícios do open banking

Os clientes poderão compartilhar suas informações financeiras com prestadores de serviços, facilitando a oferta personalizada.

“Vamos conseguir propor não só novos modelos de serviços, novos produtos para esses usuários, mas também avaliar melhor a capacidade dos tomadores de crédito”, explica Fabrício Sanfelice, da Mutual.

Além disso, o tempo de cotação de serviços deve ser reduzido drasticamente.

“O cliente conseguirá compartilhar seus dados financeiros com uma fintech ou até mesmo um banco tradicional tão fácil quanto faz hoje o login de uma rede social”, diz Ricardo Taveira, da Quanto.

Para saber mais, ouça o podcast.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Carlos Alves (e.) e Mariana Hatsumura falam sobre trabalho remoto / inova.jor

Como fica o trabalho remoto pós-pandemia

Empresas e trabalhadores tiveram de se adaptar rapidamente ao trabalho remoto por conta da pandemia do novo coronovírus. Com o relaxamento do distanciamento social, o que se aproveita dessa experiência? Mariana Hatsumura, diretora de ambiente de trabalho moderno da Microsoft Brasil, e Carlos Alves, diretor de tecnologia e inovação da[…]

Leia mais »
Marcas: A MullenLowe Profero acaba de abrir um escritório no Brasil / Divulgação

‘Marcas precisam parar de interromper o consumidor’

As marcas precisam parar de interromper os consumidores para começar a ajudá-los. Essa é a opinião de Aaron Reitkopf, presidente para as Américas da agência digital MullenLowe Profero. Ele participou na semana passada de um evento em São Paulo, e conversou com o inova.jor sobre os desafios da comunicação digital, principalmente em tempos economicamente[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *