inova.jor

inova.jor

Pandemia acelera a transformação digital

A pandemia acelerou projetos relacionados à transformação digital.

Evelise Canali, sócia fundadora da Mageda, e Pedro Lima, gerente de tecnologia da informação da AP Ponto, conversaram com o jornalista Renato Cruz, no inova.jor cast, sobre como ter sucesso nessa jornada.

O podcast é publicado semanalmente no Spotify, Deezer,  Apple Podcasts e SoundCloud.

Este episódio também está disponível como vídeo no canal do inova.jor no YouTube.

Jornada da transformação digital

Evelise Canali, da Mageda, destaca a importância de atuar em três frentes: pessoas, dados, clientes e tecnologia.

“Quem transcende o desafio da cultura trabalha com as pessoas para resolver os outros três [dados, clientes e tecnologia], mas, para quem só tem os outros três, as pessoas podem se tornar a grande barreira”, explicou Evelise Canali.

Ao resolver a questão da cultura, toda empresa pode se tornar uma empresa de tecnologia.

“Hoje eu falo que a AP Ponto é uma empresa 100% voltada à tecnologia, porque 90% dos nossos processos são automatizados, o que faz com que tenhamos uma boa fundação boa para um crescimento sustentável”, expôs Pedro Lima.

Para saber mais, ouça o podcast ou assista ao vídeo.

Inscreva-se no canal do inova.jor no YouTube.

Publicações relacionadas

Podcast: Quais são as vantagens da mobilidade inteligente

A digitalização oferece respostas para problemas de mobilidade urbana em grandes cidades. O novo episódio do inova.jor cast é uma conversa sobre o novo comportamento do consumidor e as vantagens na mobilidade inteligente. O podcast traz semanalmente novidades sobre inovação, negócios e tecnologia. Ele está disponível no Spotify, Deezer, iTunes e SoundCloud.  “A digitalização trouxe mudanças[…]

Leia mais »
Os beacons brasileiros já possuem certificação da Anatel / Divulgação

Beacon brasileiro pode ser até 50% mais barato que o importado

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) anunciou que o primeiro beacon (dispositivo que transmite informações de identificação via bluetooth) projetado e fabricado no Brasil já está disponível no mercado. O dispositivo é até 50% mais barato que o importado, e adota a tecnologia Bluetooth Low Energy. Ele emite o tempo todo um[…]

Leia mais »